quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ajudadora idônea



“Enquanto você se prepara para ser a ajudadora idônea do seu futuro esposo, seja a ajudadora idônea de todos aqueles que estão a sua volta.”

Celina Rempel


Deus criou Adão, os animais, uma linda Terra, mas mesmo com um paraíso à sua volta, Deus percebeu que estava faltando algo especial. Adão precisava de uma auxiliadora idônea, foi daí que surgiu a mulher, Eva. Deus a fez da costela de Adão, pois creio eu que Ele desejava que Eva fosse osso do osso de Adão. Ambos seriam uma só carne, e entre eles iria haver um pacto de amor e fidelidade.


Querida amiga, talvez você ainda não encontrou o seu Adão. Mas Deus já o preparou para você! Como na frase acima, não espere casar para ser a ajudadora idônea de seu marido, seja desde já! Aí você me diz: "Ahh, mas eu não tenho marido, como eu vou ser ajudadora idônea então?" Amiga, seja ajudadora idônea de todos as pessoas a sua volta, da sua família, dos seus amigos, dos seus colegas, muitas pessoas ao seu redor estão precisando de ajuda e de uma palavra de ânimo! Não espere casar para fazer a diferença! Deus é contigo!



Beijinhos!!!


Elisss**

Nenhum comentário:

Postar um comentário