domingo, 31 de outubro de 2010

Você é um projeto de DEUS, e todos os projetos d´ELE dão Certo! Nunca desista dos seus sonhos!...


Às vezes paro no silêncio para me recordar de todas as vezes que até mesmo com algum motivo, os outros pisaram nos meus sonhos. Isso tornou o ato de realizá-los uma questão de honra.. Todos os seres humanos têm sonhos, a vida se move em torno deles, e sem eles não temos perspectiva nenhuma do nosso futuro e da nossa vida. Mas para alcançá-los não é fácil. Lutas, dificuldades, vexames, vergonhas, e às vezes as pessoas até te olham com maus olhos. Ninguém é perfeito, todos têm defeitos e debilidades, e nem por isso devemos julgar alguém. As humilhações, problemas e barreiras que antecedem a realização do seu sonho não podem te fazer desistir. Eu sei que não é fácil, eu tenho sonhos e luto por eles dia-a-dia, e não vou desistir. Porque é isso que o mal quer, quer que eu desista, que eu entregue os pontos. Eu tenho certeza de uma coisa: maior é o que está comigo do que o que está no mundo! Nós temos um tesouro oculto dentro de cada um de nós, esse tesouro se chama FÉ! Deus está no controle de tudo, por isso não se desespere. Quando vier um momento em que você se sentir triste, dobre seus joelhos e desabafe com Deus. Deus é amor e não te deixará sofrer. Deus se preocupou tanto com os filhos de Israel que na saída do Egito rumo à terra prometida os guiou de dia com uma nuvem e de noite com uma coluna de fogo. Mesmo com Deus os guiando eles passaram por dificuldades, um exemplo foi o mar vermelho. Deus é contigo! Não desanime! Não dê esse gostinho pro mal!



Beijinhos *.*

Elis

Nenhum comentário:

Postar um comentário