quarta-feira, 27 de abril de 2011

Príncipe e Princesa

Q uero sonhar com um príncipe encantado, que um dia virá pra ser meu namorado... Estamos em uma época muito especial que é o casamento do príncipe William e Kate Middleton, tenho certeza de que muitas garotas dariam tudo para estarem no lugar dela. E, todo esse casamento, os preparativos e a mídia fazem com que você comece a sonhar com esse príncipe encantado da música acima.
Toda menina sempre sonhou em se casar com um lindo príncipe, que viesse lhe buscar e te fazer completa e muito feliz. O tempo passou e você cresceu, mas ainda não encontrou esse príncipe que tanto sonhou desde a sua infância. Então vem àquela pergunta: “Por que ainda não encontrei meu príncipe?”
Em primeiro lugar você deve ser uma princesa. Você deve estar se perguntando: “Mas como ser uma princesa? Não nasci em berço de ouro e nem sou da Família Real...” Não é bem isso que quero dizer, não é apenas ter um nome de princesa, mas sim ser uma.
O príncipe dos seus sonhos não pode se casar com qualquer uma, mas sim com alguém digna dele, ou seja, uma princesa. Mas como me tornar uma? Tendo uma comunhão diária com o Rei dos Reis, orando, meditando na Palavra Dele, indo à igreja, e acima de tudo ter um relacionamento íntimo com Deus.
O Espírito Santo irá te moldar dia a dia, e te fará essa linda princesa, que não precisa de um príncipe para ser feliz, pois ela por si só já é feliz. Ela procura esse príncipe para completá-lo e auxiliá-lo em tudo. Pois o príncipe que Deus quer dar para você não é um príncipe encantado, mas sim um príncipe abençoado, que necessita de uma auxiliadora em todos os momentos. Seja essa linda princesa forte, feliz e bela aos olhos de Deus!

Beijinhos*.*

Lyss

2 comentários:

  1. Olá, bom dia.
    Adorei seu blog, digitei no google sobre aliança e apareceu seu blog. Adorei. Virei sempre visitar, me trouxe palavras de encorajamento que eu estava precisando.
    Um abraço e que Deus te abençõe cada vez mais e mais.
    Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Eita Elis tá fazendo sucesso com o blog! Parabéns! Nunca pensou em fazer jornalismo hem amiga??
    Saudades não cabem mais no peito, mas o verdadeiro conselho que pudeste me dar foi esse! Acho que então pude saber a real missão de nossa amizade que mesmo distante ainda se faz presente! Adorei o texto, e saiba que o seu blog tá lindo!
    Parabéns novamente
    Bjos de Sua eterna amiga do peito Flá

    ResponderExcluir