sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sinceridade*

"Bem sei, meu Deus, que Tu provas os corações e que da **sinceridade** Te agradas."

I Crônicas 29:17


Nos dias de hoje a sinceridade é algo raro, mas ela ainda existe. Pessoas se fazendo de boazinhas para ganharem algo em troca, colegas sorrindo pra você mas falando mal nas suas costas, julgamentos antecipados e tudo isso gera um grande desconforto e tristeza. Se a falsidade nos aborrece tanto imagine a Deus!

No versículo acima Davi, o homem que foi tido como tendo um coração segundo o de Deus, fala que Deus sonda os nossos corações e que se agrada daqueles que são sinceros. Deus não vê o nosso exterior, mas Ele consegue ver algo que nenhum ser humano consegue, Ele consegue penetrar no mais íntimo de nosso ser, para provar a nossa real intenção.

Cara leitora, talvez você esta aí triste e cabisbaixa achando que para você não existe mais saída, nem solução. mas creia existe um caminho! Não é um simples caminho, mas ele te conduzirá à verdadeira vida, basta você ser sincera e depositar TODA a sua confiança nas mãos de Deus!

Agora, aí aonde você está, dobre seu joelho e fale com Deus. Desabafe e seja sincera! Conte a Ele tudo o que passa na sua vida, seus desejos, seus medos, seus fracassos, seu desespero, fale tudo amiga! Ele está aí ao seu lado de braços abertos, esperando somente um passo seu para ir correndo em sua direção. Deus é contigo!

Beijinhos*-*
Lyss

Nenhum comentário:

Postar um comentário