sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Se Humilhar...

Hoje eu pedi para Deus falar comigo através da Sua Palavra, então fui até a minha caixinha de promessas, que ganhei de um pastor quando eu era candidata á obreira, e tirei essa promessa muito especial:

"Humilhai-vos perante o Senhor, e Ele vos exaltará." Tiago 4:10

Nós não somos nada, e Deus sabe disso. Mas Ele deseja uma atitude nossa, Ele quer que reconheçamos o quão insignificantes nós somos. Devemos todos os dias nos humilharmos a Deus, temos que ficarmos aos Seus pés, pois a humildade procede a honra. Não a honra dos homens, mas sim a honra do Nosso Pai Eterno que nos ama e tem misericórdia de nós, apesar de nossos erros e falhas Ele está de braços abertos pronto para ouvir o seu clamar e vim te consolar e te fortalecer. Deus é contigo amiga! Creia Somente!

Lyss*

Nenhum comentário:

Postar um comentário