domingo, 11 de março de 2012

A Verdadeira Justiça*

Hoje foi um dia muito especial para mim. Recebi uma palavra descrita abaixo de coração aberto e Deus falou muito forte comigo. Muitas pessoas passam por injustiças e não há como recorrer aos homens. Então nasce uma revolta: "Porque aconteceu isso comigo?... Eu não mereço isso! Estou cansada da minha vida, o pior sempre acontece comigo! Eu faço tudo certinho, ainda assim sou injustiçada!..."

Na vida nós passamos por muitas experiências, e pela pouca experiência que tenho observo que a maior revolta do ser humano é a injustiça. Pode-se observar no Direito, mesmo o juíz não sendo favorável a uma parte, ela tem a opção de recorrer à sua decisão. Mas e aí na vida, quando não tem como você recorrer às decisões?


A injustiça causa choro, tristeza e tudo de ruim, principalmente quando você não teve chance de se explicar, ou quando essa injustiça destruiu todos os seus sonhos. Aí seu mundo caí, você olha para um lado, olha para outro, e não vê ninguém. Mas você esta errada! Deus está aí!


Mesmo quando tudo parecer ter chegado ao fim, Deus está ao seu lado, Ele sabe a verdade. As pessoas que te injustiçaram serão injustiçadas também, por isso vai um conselho: Ore por elas, e confie sempre em Deus, porque Ele te conhece como ninguém. E a justiça de Deus é mais perfeita do que a justiça dos homens.


Jesus disse:


"E eis que um dos que estavam com Jesus, estendendo a mão, puxou da espada e, ferindo o servo do sumo sacerdote, cortou-lhe uma orelha.
Então Jesus lhe disse: Mete a tua espada no seu lugar; porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão."
Mateus 26:51-52


Beijinhos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário