sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Não é fácil, mas eu posso!

A vida está constantemente nos testando para ver se somos fortes o suficiente para irmos até o fim em busca de nossos sonhos. Ela coloca diversos tipos de desafios, dificuldades e barreiras em nossos sonhos, para saber se realmente são sonhos ou caprichos pessoais.
Você olha o problema na sua frente e pensa: Tudo está contra! E eu nem estou tão preparado!...E depois de pensar em tudo isso você diz: mas eu quero mesmo assim!


Então, você luta com todas as suas forças para conseguir seu sonho, vai além dos seus limites, você sabe que é capaz! Você pode tudo! Deus, o Criador dos céus e da terra está contigo ao teu lado, então pra quê desistir? Pra quê olhar para trás e retroceder? NUNCA! Aonde nós pisarmos a planta dos nossos pés tem que florescer, não existe nada e ninguém que pode nos parar na realização dos nossos sonhos! NUNCA DESISTA! DEUS É CONTIGO!



"Tudo posso Naquele que me fortalece." Filipenses 4:13

Beijinhos*-*
Elis

Nenhum comentário:

Postar um comentário