terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Um simples detalhe...



Existe algo em nosso cotidiano que costumamos fazer sem nem percebermos. Algo que nos prejudica e faz com que venhamos estar distantes de Deus sem nem darmos conta disso. Na realidade todas nós sabemos que isso não é correto, mas continuamos a praticar esse ato repudiado por Deus. Eu me incluo nesse quadro, pois não sou perfeita e procuro me moldar a cada dia. Vamos ao que é! Ontem eu estava lendo a palavra de Deus, quando o Espírito Santo me mostrou uma palavra muito forte! Está em Tiago 4:11-12, segui adiante:


"Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Aquele que fala mal do irmão ou julga a seu irmão fala mal da lei e julga a lei; ora, se julgas a lei, não és observador da lei, mas juiz.

Um só é Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e fazer perecer; tu, porém, quem és, que julgas o próximo?"


Todos nós temos erros, falhas e defeitos, mas Deus mesmo assim tem misericórdia e compaixão de nós para nos perdoar e salvar. Agora, queremos nos colocar no lugar de Deus e julgar as pessoas, condenando-as ou absolvendo-as conforme a nossa vontade. Não cabe a nós julgar, mas sim ao nosso Pai que sabe todas as coisas. Se alguém te julgou por algo ou te machucou, olhe-a com bons olhos e ore por ela, com certeza Deus te honrará e irá te moldar cada dia mais uma grande mulher de Deus!


Beijinhos*-*

Elis


Nenhum comentário:

Postar um comentário